Todo sorridente e feliz. Assim estava Rentería após passar temporariamente a possibilidade de deixar o Racing por problemas respiratórios. Não rir por que, se tudo ia bem? Não vai mais. Prestes a servir a Academina no cotejo contra o San Lorenzo, o colombiano sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Vai ficar de fora. Ninguém sabe até quando.
Primeiro foi aquela história de problemas respiratórios. Quase saiu do Racing por causa disso. Com a ameaça um pouco distante, o atacante cafetero já esbanjava aquele “sorrisão” dele tão conhecido. Era simpatia pra la, simpatia pra cá e o cafetero já estava quase a ser chamado de “Sr. Simpatia”. Também, com aquele sorriso…
Só que de repente a tristeza chegou. Ao menos por enquanto, já que o atacante sofreu uma entorse nos ligamentos do tornozelo esquerdo. Não vai jogar contra o Ciclón. Sequer vai ao banco de reservas. Ninguém sabe quando volta. Apenas seu tornozelo deve saber. E lá se vai a principal surpresa do Racing na sua pobre visita ao mercado de verão.
Não é de minha opinião, mas alguns dizem que o problema é o clube. Dizem que assim como ocorre com certo clube brasileiro, “certas coisas só acontecem ao Racing”. Que o diga o Mauro Cézar Pereira, torcedor da Academía e que sabe bem do que falo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.