Enfim começou o tão esperado período de renovação do Boca Juniors. Depois de duas temporadas catastróficas, a entidade Xeneize se apresentou nesta manhã para o início dos exames e trabalhos físicos. E como já era esperado, três jogadores foram devidamente apresentados pela diretoria, mas sem a presença do astro Juan Román Riquelme.
Cristian Lucchetti, Juan Insauralde e Damián Escudero estiveram ao lado do presidente Ameal na apresentação oficial. É bem verdade que a intenção do cartola é promover o encontro de outros três jogadores, que pertencem ao clube até o fim do mês, na mesma sala de imprensa, já que as conversações com Juan Román Riquelme, Martín Palermo e Sebastián Battaglia estão estacionadas.
“Estamos conversando com os três, creio que estamos no caminho certo e espero que podemos acertar o quanto antes. Não posso confirmar nada, mas temos a esperança que eles continuem no clube”, disse o presidente num discurso não tão comovente.
Além das renovações, o clube busca novos jogadores. Christian Cellay, Matías Caruzzo, Paolo Goltz e Alvaro Ormeño estariam próximos de um acerto com o time argentino. Além disso, o nome do flamenguista Gonzalo Fierro estaria em pauta, porém dificilmente acertaria com o Boca Juniors para essa temporada.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.