De Córdoba/ARG – Em uma época onde as palavras da moda nos estádios são ‘norma FIFA’ e ‘modernização’, o Estádio Mario Kempes, palco da partida de logo mais, entre Argentina x Costa Rica, em Córdoba, teve que passar por adaptações de última hora.
Durante toda a tarde, funcionários do estádio trabalharam arduamente para mudar o local dos bancos de suplentes. Na partida entre Brasil x Paraguai, no último sábado, alguns torcedores não conseguiam acompanhar a partida com facilidade. Além das placas publicitárias, o banco de reservas, mal posicionado, atrapalhava a visão dos torcedores.
Horas antes da partida, os funcionários conseguiram terminar o trabalho, mas tiveram que improvisar com alguns tapumes verdes para disfarçar o trabalho para os torcedores. Em vão, pois as emissoras de TV que estavam no estádio desde manhã, mostraram em sua plenitude os trabalhadores mudando o banco de reservas.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.