A equipe de La Ribera terá uma pedreira pela frente, uma vez que o Estudiantes reencontrou o caminho da vitória de maneira heróica no último fim de semana após vencer por 4 a 3, o Argentinos Juniors, e como sempre, promete dificultar a vida dos Xeneizes em La Bombonera. O Boca vem na liderança do Apertura 2011 com 17 pontos em 7 partidas, enquanto o Pincha, em 18° com apenas 5 pontos, busca a recuperação no torneio após somar sua primeira vitória.
Como todos no Boca, Julio Cesar Falcioni se mostra animado com o bom desempenho da equipe, mas com doses de cautela. Após a notícia de que La Bruja Verón pode desfalcar a equipe de La Plata, o treinador declarou: “Ainda que (Verón) não jogue, estará Benítez ou Mariano González, que também são bons. Devemos nos preparar. Imagino uma partida dura. O Estudiantes tem jogadores experientes (…) é uma grande equipe e jogará com intenções de somar pontos”.
Burrito Rivero falou ao site oficial sobre a próxima partida e o bom momento do grupo. O meia destacou que a fase dentro dos gramados se deve ao bom entendimento e compromisso dos jogadores, e seguindo o exemplo do treinador, evita o clima de euforia. “Esperamos estar bem na quinta-feira e que possamos dar alegria a todos em La Bombonera. Não podemos pensar que temos vantagem. Temos que nos focar no Estudiantes agora, temos que estar concentrados”.
Confirmado o estiramento na perna direita de Dário Cvitanich, Pablo Mouche é o provável substituto para a partida contra o Pincha. Chance aberta para os jovens Nicolás Blandi e Sérgio Araujo, que devem estar no banco em La Bombonera. Outros jogadores que deverão estar entre os titulares apesar de problemas musculares apresentados após a partida são: Román com dores na panturrilha, Viatri dores no joelho direito e Schiavi dores no pé direito. No treino desta terça-feira(20/9), o treinador separou titulares e suplentes em um rachão, com Román, Viatri, e Schiavi treinando normalmente, sem problemas maiores.
A boa notícia é a volta de Sebastián Battaglia aos treinamentos. Após uma temporada fora por causa de uma operação no tornozelo direito, o volante tem feito trabalhos físicos visando sua volta aos gramados. O jogador já fala em brigar por posição com Somoza, que soma praticamente um cartão amarelo por entrada em gramado (são quatro amarelos em seis partidas), e diz que em breve estará a disposição do treinador.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.