Recuperado de lesão, Papa pode enfrentar o Racing; Silva é dúvida
Ausente nas últimas partidas devido a uma contratura na coxa esquerda, o lateral Emiliano Papa pode retornar a equipe titular do Vélez no duelo contra Racing, onde o clube pode conquistar o Apertura 2010 em caso de uma combinação de resultados nesta última rodada do campeonato.
Desde ontem (quinta-feira, 10), Emiliano Papa e Augusto Fernández (este último se lesionou na penúltima rodada) fizeram trabalho com bola e um leve treino físico junto aos jogadores que não atuaram no duelo contra o Huracán, na vitória por 2×0. Já os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo.
Apesar de voltarem de lesão recentemente, o técnico Ricardo Gareca admitiu que ambos “não estão descartados, pois a partida é uma decisão”, destacou. Quem também estaria a disposição é Fernández, que saiu do gramado reclamando de uma lesão na coxa, mas que trabalhou sem problemas nesta quinta e sexta-feira.
Nesta sexta, o atacante Santiago Silva, artilheiro do Apertura, não treinou mas estará a disposição de Ricardo Gareca para o duelo contra o Racing. O jogador foi poupado após uma fadiga muscular.