Como antecipou ontem o Futebol Portenho, o Independiente terá o retorno de Carlos Matheu após oito meses se recuperando de uma lesão no joelho direito. Capitão na Era Gallego, o defensor tentará organizar o setor já na partida contra o All Boys, neste fim de semana.
Apesar da vitória no clássico contra o Racing, o sistema defensivo mostrou-se vulnerável em vários momentos. Não é a toa que o principal nome da partida foi Hilário Navarro, arqueiro do Rojo. O retorno de Matheu deixa a equipe mais segura defensivamente, apesar do atleta ainda sofrer com a falta de ritmo.
Matheu deixou o gramado com fortes dores no joelho no dia 27 de janeiro, no amistoso da Seleção Argentina contra a Costa Rica. Na situação, o defensor de machucou sozinho, logo no início do embate. O jogador preferiu não lembrar o momento e só falou sobre o seu retorno.
“Estou bárbaro. Joguei duas partidas pela reserva. Falta um pouco de ritmo, continuidade que conseguirei no decorrer das partidas. O importante é voltar”, destacou o defensor.
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
This website uses cookies.