Primeira Divisão

Recuperado de lesão, Cata Díaz pode ser titular contra o River, pela Sul-Americana

cata

Depois de ter começado entre os titulares contra o Arsenal de Sarandí, o zagueiro Daniel Cata Díaz, deve começar o superclássico da próxima quarta-feira, pela Sul-Americana, entre os titulares. Na partida do último domingo, o jogador acabou sendo substituído no intervalo, como já era especulado, mas demonstrou um bom futebol quando esteve dentro das quatro linhas, no empate por 1×1.

Após a partida, o treinador Rodolfo Arruabarrena admitiu que o jogador possa estar entre os titulares diante do River Plate. “É uma possibilidade. Durante o restante da semana vou ver como ele está fisicamente e futebolisticamente”, ressaltou o treinador. Cata Díaz acabou se lesionando na partida contra o Banfield, ao fim do primeiro tempo, em 21 de setembro.

A principal dúvida de Arruabarrena é no ataque. Totalmente recuperado de lesão, Juan Manuel Martínez, ex-Corinthians, disputa vaga com o chileno José Fuenzalida, que esteve no amistoso na semana passada, mas foi liberado pela delegação para disputar o Superclássico. Um dos dois deve fazer o trio com Jonathan Calleri e Andrés Chávez.

Desta maneira, o Boca deve ir a campo com Agustín Orion; Leandro Marín, Juan Forlín, Daniel Díaz, Nicolás Colazo; Marcelo Meli, Cristian Erbes, Fernando Gago; Juan Manuel Martínez (José Pedro Fuenzalida), Jonathan Calleri e Andrés Chávez.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.