Após uma recepção de astro e uma bateria de exames e o Internacional apresentou nesta quinta-feira o goleiro argentino Roberto Abbondanzieri, que chega ao clube brasileiro para ser o camisa 1 do clube na Copa Libertadores da América. E o jogador chegou com moral de 16 títulos assim com a humildade, pregando que não é um “especialista”.
“Chego a um grande clube, com uma recepção calorosa dos torcedores que me esperaram no aeroporto. Chego com muita vontade de títulos. Fiquei muito feliz pela recepção. Quando se vem de outro país, desembarca e vê tanta gente no saguão é porque todos o acham importante”, destacou o jogador em entrevista coletiva.
A respeito da moral adquirida pelos títulos, o jogador foi taxativo, principalmente a Copa Libertadores. “Não sei se sou um especialista (em Libertadores). É uma competição que gosto muito e sempre fui bem quando joguei pelo Boca. E tenho ganas a cada partida, para chegar a mais um Mundial. Mas, temos campeonatos importantes no Brasil também, no qual quero vencê-los”, destacou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.