Exterior

Recepção calorosa em Porto Alegre anima Abbondanzieri

Após uma recepção de astro e uma bateria de exames e o Internacional apresentou nesta quinta-feira o goleiro argentino Roberto Abbondanzieri, que chega ao clube brasileiro para ser o camisa 1 do clube na Copa Libertadores da América. E o jogador chegou com moral de 16 títulos assim com a humildade, pregando que não é um “especialista”.

“Chego a um grande clube, com uma recepção calorosa dos torcedores que me esperaram no aeroporto. Chego com muita vontade de títulos. Fiquei muito feliz pela recepção. Quando se vem de outro país, desembarca e vê tanta gente no saguão é porque todos o acham importante”, destacou o jogador em entrevista coletiva.

A respeito da moral adquirida pelos títulos, o jogador foi taxativo, principalmente a Copa Libertadores. “Não sei se sou um especialista (em Libertadores). É uma competição que gosto muito e sempre fui bem quando joguei pelo Boca. E tenho ganas a cada partida, para chegar a mais um Mundial. Mas, temos campeonatos importantes no Brasil também, no qual quero vencê-los”, destacou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.