Uma das principais revelações do futebol argentino nos últimos dois anos, Javier Pastore começa a render interesses das equipes de maior hierarquia da Europa. Apesar de várias especulações envolvendo uma ida ao Barcelona (até o próprio jogador se mostrou interessado em jogar ao lado de Messi na equipe catalã), quem saiu na frente foi o Real Madrid.
O técnico José Mourinho já entrou em contato com os dirigentes para que o meio-campista do Palermo (Itália) e da Seleção Argentina seja um dos únicos reforços desta janela de inverno. O clube madrileno estaria interessado em pagar € 50 milhões pelos direitos do jogador. Contudo, a cláusula de rescisão está em 70 milhões de euros.
Florentino Pérez teria gostado da sugestão de Mourinho, principalmente pelas recentes comparações com Zinedine Zidane. Mas, vale lembrar que o último argentino que chegou ao clube sendo comparado com um ídolo do clube não rendeu o esperado: trata-se de Fernando Gago, que chegou como o status de o ‘novo Fernando Redondo’.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
xCoRLC AFAICT you've covered all the bases with this answer!
n18aB7 nndvsvfvqoiq