Em meio a crise futebolistica que afeta o River Plate, o até então desempregado técnico Ramón Diáz pediu tempo para Leonardo Astrada trabalhar, mas afirmou que, se o atual comandante do clube de Núñez ele está totalmente apto para assumir tal posição e que tem todo o respaldo do presidente Daniel Passarella para tal.
“Falei com Passarela antes das eleições. Resolvemos alguns problemas do passado e fiquei contente com as explicações com as explicações que me deu. Estivemos muito tempo sem conversar, distanciados. Espero ser o próximo técnico do clube. Tenho muita vontade de trabalhar com pessoas como ele. Mas, deixo claro que tenho muito respeito ao trabalho de Leo”, assumiu o ex-jogador do clube entre os anos de 78 a 81 e 91 e 93.
Ramón Diáz ainda pediu que a torcida seja paciente com o trabalho do comandante já que o seu companheiro de profissão vem fazendo um bom trabalho a frente da equipe. “Ele vem fazendo um esforço enorme e está tentando reverter essa situação. Ele sabe muito bem que empates não servem, por isso coloca a equipe pra frente. Alguns jogadores necessitam se adaptar ao River”, finalizou o treinador.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.