Arquivo

Ramón fura olhos?

Em meio a crise futebolistica que afeta o River Plate, o até então desempregado técnico Ramón Diáz pediu tempo para Leonardo Astrada trabalhar, mas afirmou que, se o atual comandante do clube de Núñez ele está totalmente apto para assumir tal posição e que tem todo o respaldo do presidente Daniel Passarella para tal.

“Falei com Passarela antes das eleições. Resolvemos alguns problemas do passado e fiquei contente com as explicações com as explicações que me deu. Estivemos muito tempo sem conversar, distanciados. Espero ser o próximo técnico do clube. Tenho muita vontade de trabalhar com pessoas como ele. Mas, deixo claro que tenho muito respeito ao trabalho de Leo”, assumiu o ex-jogador do clube entre os anos de 78 a 81 e 91 e 93.

Ramón Diáz ainda pediu que a torcida seja paciente com o trabalho do comandante já que o seu companheiro de profissão vem fazendo um bom trabalho a frente da equipe. “Ele vem fazendo um esforço enorme e está tentando reverter essa situação. Ele sabe muito bem que empates não servem, por isso coloca a equipe pra frente. Alguns jogadores necessitam se adaptar ao River”, finalizou o treinador.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.