As recentes declarações de Ramón Díaz sempre levantaram polêmicas por toda a Argentina. A última foi ontem, durante a entrevista coletiva, a última antes da partida contra o Estudiantes, domingo, no Nuevo Gasómetro. Na ocasião, Díaz garantiu que todos os times que lutam pelo título do Apertura torcerão pelo San Lorenzo.
“Vamos tratar de impor muito ritmo, pois para gente é uma partida muito importante. Todos que acompanham o futebol vão assistir à partida e no domingo, todos serão torcedores do San Lorenzo”, disse em meio aos risos. Tal declaração de Ramón Díaz deve-se a um motivo: o Estudiantes é o atual líder do Apertura 2010, e uma derrota do time de Juan Sebastián Verón ajudaria não só o Ciclón, como Vélez, River Plate, Arsenal dentre outras equipes.
Contudo, o técnico do San Lorenzo pregou respeito ao atual líder do campeonato argentino. “Eles tem a melhor equipe do futebol argentino ao lado do Godoy Cruz, Vélez, Banfield e River, com certeza. É uma equipe muito difícil de se vencer, mas vamos estar preparados e impor um bom ritmo. O que passou na última partida é passado”, agregou Ramón Díaz.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.