Ao contrário do que havia afirmado na segunda-feira, Ramón Díaz fez mudanças no time titular do San Lorenzo no treino de hoje. Depois de dois decepcionantes empates nas primeiras rodadas do Apertura (0 x 0 com o Gimnasia y Esgrima e 2 x 2 contra o Godoy Cruz), Díaz espera dar mais mobilidade à equipe.
A primeira alteração foi de ordem tática. Díaz fez um treino onde substituiu os tradicionais três zagueiros por uma linha de quatro jogadores e colocou outros quatro jogadores no meio de campo, divididos em dois volantes e dois armadores.
Ramón Díaz colocou o volante Rivero no lugar do zagueiro Tula, que está com uma lesão muscular, e o armador Aureliano Torres em substituição ao também armador Sebastián González. Assim, o time titular no treino jogou com Albil; San Román, Meza, Bottinelli e Placente; Rivero, Pereyra, Juan Manuel Torres e Aureliano Torres; Bordagaray e Alfaro.
E o goleiro Pablo Migliore continua entregue ao departamento médico do “Ciclón” e hoje deverá realizar novos exames para saber se terá condições de jogo. Se não for liberado pelos médicos, Albil continuará como titular da equipe.
O San Lorenzo vai a Avellaneda no sábado enfrentar o Racing na sequência do Apertura. A partida está prevista para começar às 20h20.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.