O empate no clássico do último domingo contra o Racing melhorou o clima do Independiente. Numa entrevista à FoxSports, o técnico do “Rojo”, Ramón Díaz, expressou sua aprovação ao desempenho da equipe na partida, embora também reconheça que ainda existe muito por fazer.
“Temos jogadores que estão melhorando o núvel e estou muito contente com isso. Vi uma equipe mais ordenada no campo e estou bem satisfeito. O jogo contra o Racing foi muito positivo. A intenção era tentar pressionar desde o início. E exceto no começo do jogo conseguimos. Marcamos bem os jogadores mais importantes deles, como os dois colombianos (Téo Gutiérrez e Gio Moreno) que têm ótimo domínio de bola; Hauche, que é perigoso; os apoios de Licht. Fizemos um planejamento inteligente, os jogadores entenderam e responderam no campo”, analisou Díaz.
Para a próxima partida do Independiente, que sérá o jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana contra a LDU, o “Pelado” espera colocar os mesmos 11 jogadores que entraram contra o Racing. Como o jogo será apenas no dia 12, as chances para que isso aconteça são muito grandes. No entanto, Díaz admite que sua equipe ainda precisa de melhoras: “Os jogadores sabem que precisam melhorar em todos os aspectos, tanto físico quanto tático. Nessa quarta e quinta treinaremos em dois períodos. Quero recuperar jogadores importantes, como Fredes e ‘Patito’ Rodríguez, que hoje só fez exercícios físicos. Quero muito poder contar com eles”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.