Desde Buenos Aires – Ramón Díaz ainda está em busca de um camisa 10 daqueles mais clássicos. O treinador já deu mostras que não pretende usar o jovem Lanzini como o titular desta função e pediu ao presidente Daniel Pasarella que busque no Brasil o seu tão sonhado “enganche”. Mais precisamente no Palmeiras: Jorge Valdivia é o novo sonho de consumo Millonario depois que as conversas por Jonathan Fabbro, atualmente no Cerro Porteño, foram encerradas sem um final feliz.
“Conversei com o Pasarella, não temos tempo a perder. Iniciamos as negociações para contratar o Valdivia. O Fabbro é um grande jogador, mas é difícil negociar com um clube que não está disposto a vender. O River Plate é um time grande e já temos que buscar outras alternativas”, disse Ramón.
Com um futuro incerto no Verdão e o desejo de um outro gigante do continente em contar com o seu futebol, Valdivia estaria inclinado a aceitar a oferta do River e vestir a tradicional “banda roja”. Um negócio bom para todas as partes: para o Palmeiras, que vê sua relação com o atleta desgastar-se cada vez mais; para o River, que receberia um jogador da função mais carente no plantel; e, principalmente, para Valdivia, que poderia até mesmo assumir papel de um dos protagonistas do elenco, se voltar a atuar em alto nível.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.