Em entrevista coletiva concedida antes da derrota para o Quilmes, Ramón Díaz deixou claro que tem muita vontade de permanecer no San Lorenzo para apagar a má impressão deixada pela equipe no Apertura desse ano. Além disso, quer esquecer a polêmica em que se envolveu quando mostrou seu mal-estar em saber que os jogadores da equipe varam madrugadas jogando pôquer.
O “Pelado” Díaz também falou sobre as eleições no clube, que ocorrerão nesse final de semana. Depois de ter tido uma experiência nada agradável no River, onde apoiou o candidato que saiu derrotado, agora o treinador prefere aguardar: “Tomara que as pessoas possam eleger da melhor forma, porque será importante para o clube. Para os torcedores, para os sócios e para nós, que temos contrato até junho. Tenho um plano armado para o futuro e a partir do domingo sentaremos para conversar com o ganhador das eleições para trabalharmos vislumbrando o ano que vem”, comentou.
E por falar em futuro, Díaz adiantou que solicitará os seis reforços que o clube tem direito: “Vamos trazer jogadores de nível, não sei ainda de nomes porque é muito difícil que os grandes jogadores atuem no futebol argentin. Mas vamos nos reforçar para formar um time competitivo e que brigue pelo campeonato até o fim”, finalizou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.