Após a derrota de hoje para o Tigre, Ramon Diaz apresentou sua renúncia ao comando técnico do San Lorenzo. O presidente Carlos Abdo declarou que tentaria convencê-lo a ficar, mas o treinador garantiu que a decisão é irrevogável.
Segundo El Pelado, a renúncia não tem nenhuma relação com os desentendimentos que teve recentemente com a direção. Pelo contrário, disse que “o presidente me deu tudo, não posso me queixar”. A razão da saída, segundo o Riojano, é meramente técnica: “gosto de lutar no alto da tabela, e o futebol passa pelos resultados. Perdemos quatro oportunidades de chegar às primeiras posições, e não me parece justo seguir. Gosto de ganhar, tenho esse gosto por lutar sempre”, disse o treinador, se referindo às quatro partidas seguidas sem vitórias.
Ainda não há nenhuma informação sobre os possíveis substitutos. Os elogios recentes de Abdo a Nestor Gorosito, ídolo histórico do clube, fazem com que seu nome tenha sido o primeiro a ser especulado pela imprensa. O brasileiro Silas, também ídolo do clube de Boedo, é outro nome ventilado pela mídia argentina. Outros nomes, como Jose Pekerman e Manuel Pellegrini, tem sido citados, mas sempre a partir de especulações.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.