Sem chances de lutar pelo título do Apertura e sem preocupações com o rebaixamento, o torcedores do San Lorenzo voltarão as atenções para a política do clube. As eleições internas para definir o presidente do Ciclón estão marcadas para o próximo domingo.
O técnico da equipe, Ramón Díaz, aproveitou o momento eleitoral para mandar um recado ao futuro presidente do Ciclón: “Não há tempo a perder. Quem quer que ganhe, deverá formar um time rapidamente. Deve-se fazer o esforço que os torcedores exigem para assim podermos brigar para ter mais chances”.
As declarações foram feitas na entrevista coletiva após o empate sem gols com o Newell´s no Nuevo Gasometro. O treinador ainda comentou sobre a sua permanência: “A minha situação? Estou avaliando tudo. Eu não gosto desse momento, todos queremos brigar por títulos”, desconversou.
Voltando ao empate em casa, Díaz fez sua análise: “Tivemos muitas chances e não pudemos convertê-las em gols. O San Lorenzo foi muito superior e queríamos ganhar o jogo, por nós e pela torcida”. E prosseguiu: “Fazia muito tempo que não criávamos tantas chances como nesse jogo e devemos levar em consideração que isso será importante no futuro”.
E o treinador finalizou a entrevista de forma diferente. Dessa vez ele elogiou seus comandados: “Devemos também elogiar a atitude e a entrega que meus jogadores tiveram. Não dá para reprová-los em nada hoje”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.