Arquivo

Ramón Díaz manda recado ao próximo presidente do San Lorenzo

Sem chances de lutar pelo título do Apertura e sem preocupações com o rebaixamento, o torcedores do San Lorenzo voltarão as atenções para a política do clube. As eleições internas para definir o presidente do Ciclón estão marcadas para o próximo domingo.

O técnico da equipe, Ramón Díaz, aproveitou o momento eleitoral para mandar um recado ao futuro presidente do Ciclón: “Não há tempo a perder. Quem quer que ganhe, deverá formar um time rapidamente. Deve-se fazer o esforço que os torcedores exigem para assim podermos brigar para ter mais chances”.

As declarações foram feitas na entrevista coletiva após o empate sem gols com o Newell´s no Nuevo Gasometro. O treinador ainda comentou sobre a sua permanência: “A minha situação? Estou avaliando tudo. Eu não gosto desse momento, todos queremos brigar por títulos”, desconversou.

Voltando ao empate em casa, Díaz fez sua análise: “Tivemos muitas chances e não pudemos convertê-las em gols. O San Lorenzo foi muito superior e queríamos ganhar o jogo, por nós e pela torcida”. E prosseguiu: “Fazia muito tempo que não criávamos tantas chances como nesse jogo e devemos levar em consideração que isso será importante no futuro”.

E o treinador finalizou a entrevista de forma diferente. Dessa vez ele elogiou seus comandados: “Devemos também elogiar a atitude e a entrega que meus jogadores tiveram. Não dá para reprová-los em nada hoje”.

Alexandre Leon Anibal

Analista de sistemas, radialista e jornalista, pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Neto de argentinos e uruguaios, herdou naturalmente a paixão pelo futebol da região. É membro do Memofut, CIHF, narrador do STI Esporte (www.stiesporte.com.br ) e comentarista do Esporte na Rede, programa da UPTV (www.uptv.com.br ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.