Arquivo

Ramon Diaz garante: Balsas e Rivero continuam fora

Nos últimos dias os atletas Martin Balsas e Diego Rivero deram entrevistas demonstrando bastante insatisfação com o fato de terem sido afastados da equipe principal do San Lorenzo pelo treinador Ramon Diaz. E quando tudo indicava uma possível crise interna no elenco, a entrevista do treinador ontem escancarou a situação. Para El Pelado, a culpa pelo afastamento dos jogadores é deles próprios.

“Depende apenas deles para voltarem. Rivero e Balsas precisam mostrar vontade de jogar. Vou dar um exemplo muito claro: colocamos Balsas para jogar na equipe aspirante para que pudesse mostrar seu jogo, e ele pediu para sair muito antes do fim. Que demonstrem empenho e vontade de jogar. Não é importante só para mim, como também para o grupo e a torcida”, disse o Riojano, colocando mais lenha na fogueira.

Confirmou a ausência dos dois jogadores para a partida contra o Arsenal: “Por agora decidi que não se concentrem, quero dar oportunidade aos mais jovens”. Mas outros jogadores retornarão à equipe: Romagnoli volta no lugar de Bordagaray, e Placente no lugar de Palomino. O que mostra que a situação dos insatisfeitos não é das melhores enquanto Ramon Diaz permanecer à frente do Ciclón.

Para a partida contra o Arsenal em Sarandi o San Lorenzo está confirmado com: Pablo Migliore; Sebastián Luna, Cristian Tula, Jonathan Bottinelli e Diego Placente; Salvador Reynoso, Juan Manuel Torres e Guillermo Pereyra; Leandro Romagnoli; Juan Carlos Menseguez e Gonzalo Rovira

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.