O elenco do San Lorenzo retomou seus treinamentos ontem após a derrota para o Arsenal por 2 a 1 na última sexta-feira. O treino não contou com a presença do técnico Ramón Díaz. Como já havia feito em outras segundas-feiras, nem o treinador nem seu auxiliar, Sebastián Rambert compareceram ao clube.
Na ausência de Díaz, o treino foi dirigido pelos preparadores físicos Oscar Dean e Pablo Fernández. Quando retornar, o técnico terá que decidir quem será o substituto de Guillermo Pereyra, que recebeu o 5º cartão amarelo no jogo contra o Arsenal.
Os preparadores físicos fizeram com que o elenco trabalhasse em dois grupos. Um grupo ficou composto com os atletas que atuaram ao menos por 45 minutos no jogo contra o Arsenal e o outro ficou composto por atletas que não jogaram. Os atletas que entraram em campo fizeram trabalhos regenerativos e os demais realizaram exercícios físicos.
O próximo jogo do San Lorenzo no Apertura 2010 será no domingo contra o Newell´s. A partida será disputada no Nuevo Gasómetro e está marcada para as 18h (horário de Brasília).
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.