Os recentes resultados do San Lorenzo fizeram com que a diretoria mudasse de postura em relação ao treinador para o segundo semestre. Apesar das vitórias nos clássicos contra Huracán e Independiente, os resultados contra equipes de menor expressão praticamente tiram a possibilidade de Sebastián Méndez, contratado interinamente até o fim do campeonato. E o nome mais contado para assumir a partir do fim da temporada é Ramón Diaz.
A diretoria do clube se nega a confirmar o regresso do treinador ao time de Boedo. Diaz treinou o San Lorenzo de janeiro de 2007, até o meio do ano de 2008 e teria o respaldo econômico de Marcelo Tinelli (que voltou ao time após a saída de Simeone) e teria como auxiliares Sebastián Rambert, Oscar Dean e Rafael Giulieti como preparador físico e médico, respectivamente.
Ramón Diaz admitiu estar chateado com o fato de não ter assinado com o River Plate após a saída de Astrada. Desta maneira, estaria prestes a aceitar a proposta de um dos rivais do clube de Núñez. A intenção inicial seria a contratação de Walter Erviti (do Banfield), Juan Ignacio Mercier (Argentinos Juniors), Nicolas Arce (AEK, da Grécia) e Cristian Tula (Arsenal de Sarandí).
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.