Ramon Diaz enfrenta o Independiente com suplentes
A volta de Ramón Diaz trouxe grandes expectativas ao “mundo River”. Até agora não foram feitas contratações, mas a simples chegada do técnico mais vencedor da história do clube trouxe otimismo a todos. O “Pelado” é muito assediado por torcedores na pré-temporada que o Milo realiza em Tandil, enquanto vai preparando a equipe para os clássicos de verão.
A primeira partida do ano será no próximo sábado, às 22:10, em Mar del Plata, contra o Independiente, pela Copa Centenário. Nessa partida, Ramón Diaz deverá lançar uma equipe totalmente suplente: Chichizola, Abecasis, Gonzalez Pirez, Espíndola Lopez e Diego Martinez; Affranchino, Acevedo e Rojas; Tomás Martinez; Villalva e Funes Mori.
O treinador utilizará suplentes contra o Rojo para preservar os titulares, de forma a preparar melhor a equipe que enfrentará o Boca Junior no dia 19. Para o primeiro superclássico do verão, o River deverá ter: Barovero, Mercado, Román, Bottinelli e Vangioni; Sanchez, Ponzio e Rojas; Mauro Díaz; Mora e Trezeguet.
A equipe que enfrentará o Boca Juniors é no momento a que Ramón Díaz imagina como titular, com exceção de Mauro Díaz, que ocupa a vaga de Lanzini, que está com a seleção sub-20. No entanto, o treinador ainda sonha em ter Jonathan Fabbro, do Cerro Porteño, na posição. Ainda se aguarda a definição do empréstimo de Iturbe, para fechar as transferências de verão.