Ramón Díaz é o novo técnico do River
Desde Buenos Aires – Numa reunião de pouco mais de três horas na tarde desta quinta-feira, Ramón Díaz acertou seu retorno ao comando técnico do River Plate. Será a terceira passagem do treinador mais vitorioso da história do clube com sete títulos, sendo dois deles internacionais. O contrato será assinado oficialmente apenas amanhã.
Há tempos o treinador esperava por outra oportunidade no clube de seus amores. Porém deverá levar em consideração que agora as circunstâncias são outras. O time luta para se afastar das zona mais perigosa na tabela do descenso e precisa se “readaptar à primeira divisão”, como o próprio Ramón definiu a situação dias atrás, quando Almeyda ainda estava no comando do Millo.
Por enquanto só definiram o lugar onde o plantel realizará a pré-temporada. Se estará no banco de reservas no próximo domingo, quando o River recebe o Lanús no Monumental, nada foi confirmado. Ramón chega prestigiado e como o técnico que grande parte da torcida queria que assumisse neste momento. Mesmo assim, muitos torcedores admitiram que, faltando apenas duas rodadas para o final do campeonato, Passarella poderia ter segurado Almeyda até o término da competição em demonstração de gratidão e respeito por tudo que o Pelado já fez pelo clube.