Depois de demoradas negociações, a diretoria confirmou há algumas semanas Ramón Díaz como o novo treinador do San Lorenzo. E nesta segunda-feira, o nem tão novo comandante (teve duas passagens pelo clube), juntou-se aos 40 jogadores para os inícios do trabalho para a Temporada 2010/11.
É bem verdade que muitos dos 40 atletas não ficarão no clube, uma vez que vários são juvenis e outros atletas que retornaram de empréstimo. Dentre eles, estão Nicolás Bianchi Arce, Cristian Tula, Gonzalo Rovira, dentre outros.
Quem está próximo de uma renovação com a equipe é Juan Manuel Torres. Apesar de ter faltado a apresentação, por estar sem contrato, a diretoria pretende renovar com o atleta. Por sua vez, Leandro Romagnoli, Gastón Aguirre e Sebastián Rusculleda, que terminaram a última temporada lesionados, fizeram trabalhos diferenciados.
Ramón Diaz, todavia espera reforços. Walter Erviti, hoje no Banfield, é uma das peças na qual o comandante não abre mão. Além disso, a diretoria busca um atacante goleador, um goleiro e um lateral-direito.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.