Quando se falava para aos torcedores do San Lorenzo que o adversário da noite seria o Godoy Cruz, no Novo Gasómetro, todos pensariam que seria um jogo fácil e calmo para os Ciclon. Porém, no jogo de encerramento da rodada do sábado, o time de Mendonza mostrou a ousadia do Clausura, e arrancou um empate em 2×2.
A partida começou movimentada, com o San Lorenzo buscando o gol desde o início. Com a torcida jogando junto, um fato que Ramón Diaz havia proclamado para seus torcedores no decorrer da semana, o time dominou nos dez primeiros minutos.
Depois de muitas tentativas, o gol saiu. Cristian Tula, de cabeça após corner, marcou para os Ciclón aos 17 minutos para tranquilidade de Ramón Diaz. O primeiro tempo estava nas mãos do San Lorenzo, até ao final do primeiro tempo, o Godoy Cruz empatou após um cochilo da zaga, o Ramírez tocou na saída de Albil e decretou o 1×1.
No início da segunda etapa, para a surpresa dos torcedores locais, o Godoy Cruz virou o jogo. Ramírez fez 2×1, calando o Nuevo Gasômetro após uma jogada rápida o meio campista que bateu na saída do goleiro.
A torcida dos Ciclon e ajudou o time a chegar o ao empate. Somente aos 32 minutos da segunda etapa, Rivero marcou um golaço junto a uma falha do goleiro Ibáñez.
Agora o San Lorenzo jogará no Cilindro diante do embalado Racing, já a equipe de Mendonza recebe o Olimpo, no estádio Mundialista Mendoza.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.