Arquivo

Ramon Diaz aproveita vitória para provocar o rival Boca Juniors

Tanto pelo que fez como jogador quanto pelo que faz como treinador, e por ter um coração legitimamente Millonário, Ramón Diaz tem moral para provocar o Boca Juniors, e o faz sempre que tem a chance. Depois de vencer o rival em plena Bombonera, a oportunidade surgiu outra vez, de modo que El Pelado não a desperdiçou.

Ao sair do estádio, o DT do San Lorenzo tratou de lembrar dos Xeneizes ao mesmo tempo que quis diminuir a euforia sobre o momento bom do próprio clube. “Ainda falta muito para que o campeonato tome rumos de definição. Mas para o Boca falta bem mais do que para nós”, cutucou Ramón, ainda que tenha dado apoio ao colega de trabalho, Claudio Borghi. “Sabemos que eles tem de ser protagonistas pelos reforços que trouxeram, mas é preciso dar tempo ao Bichi pela hierarquia dos jogadores que possui”.

Sobre o clássico desta tarde, El Pelado tratou de exaltar os méritos do time que comanda por ter triunfado na Bombonera. “Por vezes o Boca chegou a nos complicar, jogaram como um time difícil de bater, mas temos uma equipe que não se abala. Por isso, creio que ganhamos pela personalidade”, comentou o técnico hexacampeão nacional.

O San Lorenzo, com 11 pontos, se manteve na liderança por exatas duas horas. Só o tempo em que o Arsenal venceu o Argentinos Juniors e assumiu a ponta que foi do Ciclón, mas que pode perder para o River neste domingo.

Rodrigo Vasconcelos

Rodrigo Vasconcelos entrou para o site Futebol Portenho no início de julho 2009. Nascido em Buenos Aires e torcedor do Boca Juniors, acompanha o futebol argentino desde o fim da década passada, e escreve regularmente sobre o Apertura, o Clausura e a seleção albiceleste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.