Arquivo

Ramón Diaz apimenta o ‘clássico’ contra Vélez

Uma das partidas mais importantes da rodada começa a pegar fogo antes mesmo das equipes entrarem em campo. E mais uma vez, o responsável pelo incêndio generalizado é por parte do técnico Ramón Díaz. O comandante do San Lorenzo garantiu que o duelo de amanhã contra o Vélez é de suma importância para o futuro do clube, mas negou que seja um clássico do futebol argentino.

“Essa é uma partida importante para eles e para nós também. São dois grandes clubes, mas não quer dizer que seja um clássico. Vamos enfrentar uma das melhores equipes da Argentina na atualidade. Não é a toa que eles são um dos líderes do campeonato”, admitiu o técnico Ramón Díaz na manhã desta sexta-feira.

O comandante ainda confessou que, apesar dos vários problemas na pré-temporada, onde as contratações demoraram a chegar, todos sabiam que o momento do clube nesse início de temporada era algo que iria acontecer. “Estávamos consciente que iríamos fazer um grande campeonato. Eu disse isso quando cheguei e conversei com o grupo. Espero que tenhamos capacidade de seguir na parte de cima. E acredito nisso, principalmente quando tocaram a bola com magnitude em plena La Bombonera”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.