Uma das partidas mais importantes da rodada começa a pegar fogo antes mesmo das equipes entrarem em campo. E mais uma vez, o responsável pelo incêndio generalizado é por parte do técnico Ramón Díaz. O comandante do San Lorenzo garantiu que o duelo de amanhã contra o Vélez é de suma importância para o futuro do clube, mas negou que seja um clássico do futebol argentino.
“Essa é uma partida importante para eles e para nós também. São dois grandes clubes, mas não quer dizer que seja um clássico. Vamos enfrentar uma das melhores equipes da Argentina na atualidade. Não é a toa que eles são um dos líderes do campeonato”, admitiu o técnico Ramón Díaz na manhã desta sexta-feira.
O comandante ainda confessou que, apesar dos vários problemas na pré-temporada, onde as contratações demoraram a chegar, todos sabiam que o momento do clube nesse início de temporada era algo que iria acontecer. “Estávamos consciente que iríamos fazer um grande campeonato. Eu disse isso quando cheguei e conversei com o grupo. Espero que tenhamos capacidade de seguir na parte de cima. E acredito nisso, principalmente quando tocaram a bola com magnitude em plena La Bombonera”.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.