Ramón Díaz: ”Nunca vou treinar o Boca”
Em uma entrevista à Radio Del Plata, Ramón Díaz, técnico do San Lorenzo, comentou a declaração do ex-técnico do River, Newell’s e Independiente, Américo Gallego, sobre a análise de uma proposta para treinar o time xeneize.
“Bem, é compreensível. Ele não foi formado no River e por isso é natural que queira trabalhar em qualquer time. Eu nunca vou treinar o Boca, prefiro antes ir para fora do país”. E continuou: “Devo muito ao River e estou muito feliz no San Lorenzo. Não se trata de dinheiro e sim de sentimento”.
Em relação ao começo do River no Apertura, Díaz classificou a campanha do Millo como muito boa e afirmou que todos os torcedores esperam que o clube saia dessa situação. Também falou sobre o Boca e disse que o que o surpreendeu foi o fato de o time ficar a oito pontos dos primeiros colocados nas primeiras três rodadas do campeonato.
Além disso, apoiou o trabalho de Claudio Borghi à frente da equipe boquense e acha que é muito cedo para pensar em demissão. “Deve-se dar tempo a ele pois existem muitos jogadores que ainda estão se adaptando ao clube e ao novo sistema de jogo. Nos times grandes sempre há a pressão de que a única coisa que serve é a vitória”, finalizou Ramón.