Após empatar em 0x0 com o River Plate, o treinador do San Lorenzo, Ramón Díaz, se mostrou insatisfeito com empate. Para ele, o resultado foi injusto devido às circunstâncias apresentadas durante os 90 minutos, onde o San Lorenzo foi melhor.
“Tivemos as chances para vencer. Foi uma partida muito parecida entra as duas equipes, mas penso que jogamos um pouco melhor que o River, principalmente com as duas chances claras de gols que não podemos fazer”, afirmou o comandante. “Estou contente com os jogadores, retornamos com o espírito de conseguir coisas boas, agora é manter para vencer as últimas quatro partidas, estamos no caminho certo” afirmou Ramón Díaz.
Para finalizar, o treinador comentou sobre a ausência de Leandro Romagnoli. “É um jogador muito importante, mas consultamos os médicos e achamos arriscado escalar o jogador”. Agora a equipe vai encarar uma semana de treinamentos, já que na próxima sexta-feira o San Lorenzo vai até Sarandí, enfrentar o Arsenal.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.