Ramírez demonstra interesse de jogar no Colo Colo em 2011
O futebol brasileiro está prestes a desperdiçar uma oportunidade de ouro de contratar o destaque do Torneio Apertura. Segundo informações de uma rádio chilena, David Ramírez estaria próximo de deixar o Godoy Cruz para jogar no Colo-Colo, que também disputará a Libertadores do ano que vem.
O jogador concedeu uma entrevista a rádio ADN onde confessou que poderia juntar-se a equipe de Diego Cagna. “Sei do interesse do Cagna no meu futebol. Gostaria muito de voltar ao futebol chileno e ao Colo-Colo, que é o maior clube do País. É como se eu fosse para o Boca Juniors aqui na Argentina”, destacou o jogador, que não revelou valores sobre a possível transação.
A saída de Mago Ramírez não não seria a única perda do Godoy Cruz para 2011. Nesta semana, o técnico Omar Asad, responsável por tirar o time da zona de rebaixamento e levá-lo a Libertadores em menos de um ano, deixou a equipe por não entrar em um acordo salarial. Nesta quarta-feira, o clube anunciou o uruguaio Jorge Da Silva como o novo treinador Tombino.
Ramírez, todavia admitiu que ainda não existe uma proposta oficial do time chileno. “Meu representante está vendo o tema com tranquilidade. Ainda tenho dos anos de contrato, mas gostaria muito de ir ao Colo Colo. Mas isso não depende apenas de mim”, finalizou Mago.