Racing vence San Lorenzo de virada
O Racing venceu o San Lorenzo por 2 a 1 de virada, em pleno Nuevo Gasômetro. Bottinelli abriu o placar para os locais, mas o colombiano Teófilo Gutierrez, escalado pela primeira vez desde o início, marcou os dois gols da vitória da equipe de Avellaneda.
O San Lorenzo começou melhor na partida, e abriu o placar logo aos 10 minutos, quando Bottinelli aproveitou centro de Romagnoli e cabeceou no primeiro pau para abrir o placar. No entanto, o Racing pouco a pouco começou a controlar a partida, e dominou a maior parte do primeiro tempo. Quando, aos 43 minutos, o colombiano Gutierrez aproveitou centro de Pillud para marcar seu primeiro gol no futebol argentino, a vantagem do Ciclón já era francamente injusta.
O segundo tempo começou novamente com o Racing melhor. E aos 9 minutos essa supremacia se refletiu no placar quando Pillud, o melhor em campo, novamente centrou na medida para Gutierrez marcar. No restante da partida, o San Lorenzo buscou o empate, mas de forma descoordenada, criando muito pouco. O Racing não teve dificuldades em segurar o placar favorável, e se Hauche estivesse em uma noite mais inspirada, a Academia teria saído com uma vantagem ainda melhor.
San Lorenzo: Migliore, Carmona (Luna), Tula, Bottinelli e Palomino; Menseguez, Reynoso (Pereyra), Ortigoza e Romagnoli (Gimenez); Salgueiro e Velázquez.
Racing: De Olivera, Cáceres, Martínez e Cahais; Pillud (Aveldaño), Yacob, Franco Zuculini (Bruno Zuculini) e Licht; Lugüercio, Hauche e Gutiérrez (Respuela).