O Racing não começou bem o Apertura, trocou de treinador, e nas mãos de Vivas o clube vence a segunda seguida no Apertura e sai da zona de Promoción, para alívio de seus torcedores. A Academia venceu por apenas 1 a 0 o Tigre, sem apresentar um futebol vistoso, mas sim um futebol digno de uma equipe que não conseguiu repetir o bom desempenho do primeiro semestre.
O Racing não parecia a equipe que venceu o Banfield na última semana, mas sim um time sem ideias, muito previsível, e muito dependente de alguns lampejos de lucidez de alguns jogadores. Apostou sempre nas mesmas jogadas durante toda a partida, e conseguiu vencer o Tigre somente no segundo tempo com um gol de Grazzini no segundo tempo, após o jogador se aproveitar de uma bola que sobrou na área.
O Tigre por sua vez não atravessa um bom momento no semestre, tal qual o Racing. No entanto não consegue vencer nenhuma partida. Neste Apertura conseguiu logro em apenas duas oportunidades, e amarga a última colocação do torneio. Um panorama muito complicado para a direção que terá de mudar muita coisa para o próximo semestre se quiser continuar na primeira divisão do futebol nacional.
Com os três pontos garantidos o Racing chegou aos 17 na tabela, ao menos até o final da rodada está fora da zona de Promoción e já pensa nas últimas duas rodadas do Apertura. O Tigre por sua vez, ficou estacionado na última colocação do torneio com 8 pontos.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.