Arquivo

Racing sofre, mas vence All Boys

Quando os torcedores do Racing souberam que enfrentaria o All Boys, recém promovido para a elite argentina, ninguém visualizava uma partida com tantos percalços e problemas como no duelo desta noite. Apesar da vitória por 1×0, quem dominou a partida foi a equipe do bairro da Floresta que deixou uma bela imagem em seu retorno.

Em menos de 15 minutos, o Albo gerou nada menos que duas situações de gol, ambas salvas por Roberto Fernández. Enquanto isso, o Racing criava apenas algumas chances com Gabriel Hauche, melhor jogador ofensivo do clube de Avellaneda. O atacante por pouco não abriu o marcador aos 32 minutos, ao tocar por cima de Cambiasso. Se não fosse Carlos Soto, o Racing poderia ir para o vestiário com a vantagem.

No decorrer da segunda etapa, Lucas Aveldaño aproveitou um rebote após cobrança de falta de Bieler, em posição duvida e
mandou para as redes. 1×0. Com o gol, o Racing manteve uma postura defensiva, permitindo o All Boys a entrar novamente na partida. Sebastian Ereros e Agustín Torassa deram uma qualidade, mas não conseguiram superar a meta do arqueiro paraguaio.

Na próxima rodada, o All Boys receberá em o Vélez Sarsfield em seu estádio no próximo domingo (15). Já o Racing terá o seu primeiro clássico da temporada contra o Boca Juniors, no sábado (14).

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Racing sofre, mas vence All Boys

  • lindo o bandeirao que a torcida do racing abriu no jogo!!!!!!!!!fernandez defendeu muito ontem,fazendo jus ao seu pai que foi um otimo goleiro inclusive aqui no meu amado inter-rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.