Arquivo

Racing: Simeone aceita criticas da torcida

Depois do silêncio pós-empate contra o Estudiantes, o técnico do Racing, Diego Simeone, aceitou os protestos dos torcedores na partida em Quilmes. Aquele foi o nono empate em 13 jogos disputados até então, o que praticamente tira o Racing do título e do sonho na Libertadores.

“Os torcedores normalmente se equivocam em alguma situação, pois eles respondem nas tribunas aquilo que eles veem. É evidente que os nervos e a ansiedade estão a flor da pele, e não vencer irrita a todos”, destacou o treinador a Rádio Del Plata.

Após o tropeço, o candidato a presidência da situação (as eleições serão em dezembro), Gastón Cogorno, admitiu que a permanência de Simeone seriam a partir dos próximos resultado no Apertura. O treinador, por sua vez, defendeu o seu trabalho. “Não estamos tão mal. Temos sim que encontrar a parte ofensiva. O bom é que nossa defesa está bem postada e está dentro do meu prognostico de tomar apenas quatro gols em 12 rodadas”, destacou.

O Racing volta a campo neste sábado, às 22h20, contra o Argentinos Juniros, com presença do Futebol Portenho direto do estádio Cilindro de Avellaneda. Simeone espera o retorno de Cahais e decidir os substitutos de Pelletieri e Aveldaño, suspensos pelo quinto amarelo.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.