Racing se prepara para enfrentar o San Lorenzo
Nas províncias de Avellaneda, o Racing vai se arrumando para um grande duelo diante do San Lorenzo, no estádio Cilindro, diante da sua fanática torcida. A partida pode garantir a liderança isolada para La Acade, uma vez que o clube divide a liderança com outras quatro equipes.
O treinador Miguel Angel Russo terá problemas para escalar a equipe. O comandante está levando em conta o velho ditado em que ‘time que está ganhando não se muda’ e justamente por isso não deve mexer na escalação inicial para a partida deste sábado.
No treinamento desta quinta-feira, os titulares venceram os reservas por 2×0, com gols de Pablo Luguercio e Lucas Licht. Uma pequena diferença observada foi Giovanni Moreno que se mostrou muito bem na maior parte do treino, jogando focado pela esquerda, diferente da partida diante do Boca onde estava muito centralizado pelo meio, justamente onde estava o maior números de marcadores dos Xeneises, Gio acabou anotando duas assistências para ambos os gols no treinamento.
O entusiasmo é enorme no Racing após duas vitória, é difícil conter a euforia e Claudio Yacob autor do primeiro gol contra o Boca, comentou sobre o momento da equipe. “Esse é o primeiro campeonato que começamos ganhando duas partidas desde que cheguei aqui, o meu objetivo é chegar o mais alto possível”, revelou o volante que vem tendo grandes atuações e acabou falando sobre a partida diante do San Lorenzo, que pode trazer a liderança para a Academia. “San Lorenzo tem um grande técnico, um grande plantel, temos que manter a calma para podermos sairmos vencedores” .
Para o jogo de Sábado Russo deve levar a campo a seguinte formação: Roberto Fernández, Cáceres, Martinez, Aveldaño, Matías Cahais, Toranzo, Cláudio Yacob, Licht, Gio Moreno, Pablo Lugüercio e Cláudio Bieler.