Sem Yacob, lesionado, e Cáceres, suspenso, o Racing recebe um Newell’s Old Boys de fraquíssimo desempenho no Clausura em busca da classificação para a Copa Sul-Americana. O confronto, que fecha a noite de sábado, pode confirmar o bom momento da Academia neste primeiro semestre.
Mesmo perdendo Gio Moreno, seu melhor jogador, o Racing começou muito bem o Clausura, mas aos poucos as derrotas começaram a acontecer, e a equipe de Avellaneda hoje parece distante de aspirações mais altas, já que está em 8o lugar, a oito pontos do lider Vélez.
Mas a possibilidade de disputar a Copa-Sulamericana e conquistar um título internacional é uma aspiração palpável para os comandados de Miguel Angel Russo. Com os desfalques, o Racing deverá ter duas grandes novidades: a mudança para o sistema 4-3-3 e a presença dos irmãos Zuculini desde o início da partida.
Por seu lado, a equipe de Rosário vive um mau momento. É a lanterna do Clausura com apenas pontos, demitiu Roberto Sensini do cargo de treinador, ouviu um “não” de Marcelo Bielsa e ainda tenta se acertar. Sem risco de rebaixamento, os leprosos pouco têm a almejar no atual torneio, além de evitar o vexame.
Possíveis formações:
Racing: Fernandez, Pillud, Martinez, Aveldaño e Licht; Franco Zuculini, Bruno Zuculini e Toranzo; Luguercio, Gutierrez e Hauche.
Newell’s: Peratta, Diaz, Schiavi, Lema e Fideleff; Sperdutti, Mateo, Villalba e Vangioni; Urruti e Almirón.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.