Arquivo

Racing perde mais uma: desta vez contra o Huracán

huracanCaruso Lombardi chegou a livrar o rebaixamento do Racing na temporada passada, mas agora vive um pesadelo daqueles. E o Huracán, que não sabia o que era vitórias com Angel Cappa, voltou a vencer como no Clausura 2009. Com um 3 a 1 incontestável, o Globo colocou mais fogo na barca do comandante do time de Avellaneda. Os gols foram de Ezequiel Filippetto, Rodrigo Díaz y Patricio Toranzo. Grazzini descontou para o Racing.

Para piorar do Racing, na próxima rodada, a recuperação será num clássico contra o Boca Juniors, ambos em crise. Porém, na Academia são sete jogos sem uma vitória sequer, o que preocupa a todos admirados do clube albiceleste. Hoje o time só não enquadraria a zona direta de rebaixamento, por conta de um promédio menos do Rosário. Porém, com os Canallas, ainda jogarão nesta rodada, logo mais contra o Arsenal de Sarandí, o pesadelo pode voltar a tona para Caruso e companhia.

Já o Huracán voltou a sorrir e a encantar os seus torcedores. A primeira vitória na tarde de hoje, entretanto, não pode ser levada como uma possível recuperação. Porém, vitórias sobre os também cambaleantes Tigre e River podem, ao menos, dar uma sobre vida ao time de Angel Cappa, um dos melhores técnicos argentinos na temporada passada.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.