O torcedor do Racing chegou ao Cilindro de Avellaneda já sabendo que uma vitória sobre o Godoy Cruz teria graves consequências, pois teria de suportar, por mais uma rodada, ver os rivais na liderança do campeonato de forma isolada. Todavia, olharia para classificação que define os rebaixados e veria seu time fora da zona da degola. Ao final do jogo, esse mesmo hincha saiu conformado com o empate sem gols e vendo as duas situações citadas acima se confirmarem, graças a uma combinação de resultados favoráveis a Academia.
Durante o primeiro tempo, o Racing teve maior domínio de bola, mas não conseguia superar a linha de defesa do Godoy Cruz, que jogava nos contra-ataques. As melhores chances foram nos minutos finais, em chutes de longa distancia de Rosano e Hauche. Mas na segunda etapa o nível caiu gradativamente deixando o jogo sonolento, já que os mendoncinos não atacavam e não deixavam ser atacados. As únicas oportunidades criadas foram ao fim da partida, mas sem muito perigo.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.