Em uma partida com poucas emoções e com um nível técnico abaixo do normal, o Racing cedeu um empate em 1-1 ao Huracán no último minuto da segunda etapa e mantém-se na zona de rebaixamento da temporada. 2009/2010.
O início da partida até deu impressões de que a partida poderia ser eletrizante, graças ao belo voleio na entrada da área que o arqueiro Monzón defendeu, aos 14 minutos. Porém, dois minutos em um chute não tão forte o goleiro falhou feio.
Bieler arriscou na altura do meio campo pensando encobrir o arqueiro. Contudo, mesmo na linha do arco, o goleiro não conseguiu ter domínio da bola e viu-a entrando vagarosamente enquanto estava no chão. Esse, por sinal, foi o último lance de perigo da primeira etapa, já que as duas equipes pouco produziram deixando o jogo morno e chato.
Na segunda etapa, o Racing até mostrou alguma postura mais agressiva e chegou a ter algumas oportunidades com Bieler e Luguercio. Já o Huracán foi quem chegou com mais perigo. Franzoia finalmente decidiu aparecer na partida, e quase marcou um belo gol após passar facilmente pelos defensores do Racing.
Defesa essa que foi responsável pelo gol de embate do Huracán a um minuto do fim da partida. Após cobrança de falta, Domínguez subiu sozinho e cabeceou para o fundo da meta de De Oliveira, para desespero dos torcedores da Academia.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.