A apresentação contou com diversas personalidades torcedores da Academia, além de diretores, do treinador Caruso Lombardi e dos jogadores Lugüercio, Yacob, Sosa, Ramírez, Grazzini, Aveldaño e Mercado. A campanha idealizada pelo departamento de marketing do clube, tem como principal intuíto aumentar o número de sócios do clube, e uma das peças, que já está veiculando pela internet, conta a história de um homem que vai se confessar na igreja e diz ser torcedor do Racing desde pequeno, mas nunca foi sócio, um pecado sem perdão para o Padre.
O segundo uniforme, apresentando também, será uma réplica do histórico uniforme do Tri de 49, 50 e 51. Respeitando todas as características do antigo uniforme do clube. Além de serem bonitas, as camisetas contam com um moderno sistema de ventilação e aderencia ao corpo, dando uma maior comodidade ao atleta.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.