Racing ainda sonha com peças do exterior para não fracassar após título argentino
Atual campeão argentino, o Racing mantém a sua expectativa de contratar jogadores que atuam no futebol europeu ou de fora da Argentina. Até então, o time de Diego Cocca contratou apenas Brian Fernández, uma aposta do próprio treinador, que trabalhou com o jogador no Defensa y Justicia.
Dentre os nomes cotados estão o de Maxi Rodriguez, que chegou a receber uma proposta, mas as negociações estão emperradas. O mesmo aconteceu com Lisandro López, que só estaria disponível a partir do segundo semestre. Em meio aos fracassos, Maximiliano Estévez, ex-jogador do clube em três oportunidades, uma delas no título de 2001. O jogador está com 36 anos e passará por exames médicos.
Além de tais jogadores, o clube tenta a contração de Sebastián Leto (Catania), Nicolás Bertolo (Chievo Verona) e um centroavante, que poderia ser estrangeiro segundo informações dos veículos argentinos. De baixas estão Gabriel Hauche, José Luis Gómez, Wason Renteria e Martín Guedes. A primeira partida do clube na pré-temporada será neste sábado, às 23h10, contra o Boca Juniors, pelo torneio de verão.