Para a Fox Sports Del Plata, Carrizo afirmou que gostaria de ficar mais um ano no River Plate. No entanto, ressaltou que a Lazio é a dona do passe dele e quer vendê-lo. “Não sei se o River pode fazer o esforço de me comprar. A única coisa que poss fazer como profissional é dar tudo de mim nessas partidas que faltam. Me encantaria ficar um ano mais”, afirmou o goleiro.
Nessa mesma entrevista, Carrizo falou que o River Plate não pode se iludir com a liderança e ter o foco ainda para escapar do rebaixamento. Assim, ele entra em consonância com o técnico J. J. López que, em entrevista nesta segunda, dia 11, declarou que o River não conseguiu nada, logo “não pode durmir com os louros da vitória”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
concordo com o Carrizo. ainda não conseguimos nada. não podemos perder o foco agora. a batalha pelo titulo só esta começando. até porque chegar na liderança é fácil, pois manter que é complicado. ele tem que ficar no River!