Arquivo

“Quero ficar um ano mais no River”, afirma Carrizo

A felicidade na Argentina, nos últimos tempos, se chama torcedor do River Plate. Líder do campeonato e longe do medo do rebaixamento, a Banda Roja agora vê os ídolos quererem ficar no plantel. A vez agora é do goleiro Juan Pablo Carrizo.

Para a Fox Sports Del Plata, Carrizo afirmou que gostaria de ficar mais um ano no River Plate. No entanto, ressaltou que a Lazio é a dona do passe dele e quer vendê-lo. “Não sei se o River pode fazer o esforço de me comprar. A única coisa que poss fazer como profissional é dar tudo de mim nessas partidas que faltam. Me encantaria ficar um ano mais”, afirmou o goleiro.

Nessa mesma entrevista, Carrizo falou que o River Plate não pode se iludir com a liderança e ter o foco ainda para escapar do rebaixamento. Assim, ele entra em consonância com o técnico J. J. López que, em entrevista nesta segunda, dia 11, declarou que o River não conseguiu nada, logo “não pode durmir com os louros da vitória”.

Rafael Duarte Oliveira Venancio

Em 2010, na primeira versão desse texto, Rafael Duarte Oliveira Venancio escrevia para o Futebol Portenho, era professor do Senac e doutorando na USP. Em 2014, era professor doutor da Universidade Federal de Uberlândia e mantinha o blog Lupa Esportiva no Correio de Uberlândia. Agora, em 2020, é pós-doutor pela ECA-USP, além de escritor e dramaturgo com peças encenadas em 3 países e em 3 línguas. Nestes 10 anos, sempre tem alguém comentando este texto com ele, seja rindo, seja injuriado...

One thought on ““Quero ficar um ano mais no River”, afirma Carrizo

  • Márcio Millo

    concordo com o Carrizo. ainda não conseguimos nada. não podemos perder o foco agora. a batalha pelo titulo só esta começando. até porque chegar na liderança é fácil, pois manter que é complicado. ele tem que ficar no River!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.