“Estou falando com vocês hoje, por respeito. Mas, sinceramente o que eu queria fazer era um poço e me enterrar para esconder essa frustração”, ressaltou o comandante após a tomar a virada por 3 a 2 depois de estar vencendo por 2 a 0 os colombianos. “Estamos muito tristes. Viemos a Nigéria com a esperança de ficar até o dia 15 de novembro. No esperávamos voltar tão cedo”, destacou Tata Brown.
Curiosamente, todos os comandantes das Seleções Argentinas são de ex-jogadores do Mundial de 1986, quando Argentina faturou seu último título mundial. Entretanto, nenhum deles conseguiu demonstrar regularidade em seu comando. Brown caiu nas oitavas de final num torneio no qual era favorito, Sergio Batista sequer conseguiu levar os seus garotos ao Mundial Sub20, onde defenderia o título, e Maradona conseguiu a proeza de classificar a Argentina para a Copa com o 4º posto em pontos corridos. Só resta o Mundial da África do Sul.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.