A má condição do gramado não interferiu em nada, não teve nenhum incoveniente para os jogadores. O que incomodou o Defensor foi um Verón iluminado, que tocava de primeira e dava passes milimétricos a seus companheiros. Assumiu o papel de capitão e conduziu como um maestro sua equipe à semi-final. Na frente. a equipe tinha Mauro Bosslli muito bem, não deixava a zaga uruguai quieta. Na verdade Alejandro Sabella contruiu uma vitória baseada em um bom jogo, com linhas compactas, uma defesa sólida e a liderança de Juan Sebastián Verón.
O Defensor pouco incomodou o goleiro da seleção Mariano Andújar. Ao contrário, o Estudiantes esteve mais perto de fazer o segundo, o terceiro e o quarto gol, do que o Defensor empatar a partida. O Estudiantes soube controlar o jogo e passou fácil por um Defensor fraco. Agora o próximo adversário do Estudiantes é o Nacional, que eliminou o Palmeiras ontem. A primeira partida será na próxima semana no Estádio Ciudad de La Plata, na Argentina. Que venha outro Uruguaio
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.