Em 2006, quando disputava o seu primeiro Mundial, Lionel Messi comemorava mais um ano de vida. O presente, como se sabe, não foi dos mais felizes: no banco de reservas, viu a Argentina cair nas quartas de final. Desta vez, já consagrado como um do melhores do Mundo, La Pulga volta a celebrar o seu ‘cumple’ em uma Copa do Mundo. E claro, quer mudar a história de quatro anos atrás.
Hoje, não só o camisa 10 da Seleção como todos do grupo curtiram mais um dia de folga. Messi comemorou junto aos seus familiares, enquanto os demais foram aos shoppings também com pessoas próximas a si. Tudo para diminuir a pressão sobre uma difícil partida das oitavas de final do Mundial, contra o México, no domingo, às 15h30, horário de Brasília. Na chegada ao ‘bunker’, La Pulga viu várias faixas e bandeiras de feliz aniversário.
Messi, sem dúvidas, estará na partida contra o México. A intenção de Maradona é repetir a equipe que venceu a Nigéria, na estréia da Copa do Mundo, apesar de todos elogios a Otamendi na partida contra a Grécia.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Eu acho q o Maradona devia jogar com o Pastore...o moleque joga muito, dá muito mais velocidade ao meio campo da Argentina. A Albiceleste não pode cometer o mesmo erro da Espanha, que é o de ficar tocando bola com pouca velocidade e, especialmente, objetividade.
Concordo com o Enrique. Se Diego colocar Javier Pastore no lugar da Brujita e Burdisso no lugar de Demichelis o time fica redondinho. Aí é só alentar.