A vitória sobre o Huracán deu uma sobrevida ao Estudiantes. Mas, apesar de ser o vice-lider do torneio, a goleada em Lima, por 4 a 1 para o Alianza, obriga o time a escolher apenas um torneio para disputar. Pelo menos foi isso que indicou o meia Leandro Benítez nesta terça-feira.
“Voltamos jogar bem, ter a bola em nosso pé, algo que sempre planejamos. E isso é importante, principalmente após a dura derrota. Mas, já digo que será difícil brigar pelo título em dois campeonato, porque jogaremos a cada três ou quatros dias e em algum momento sentiremos o desgaste”, confessou o jogador do Estudiantes
Benitez, por sinal, espera a decisão oficial de Alejandro Sabella e já se colocou a disposição do treinador para a partida contra o Boca Juniors, pela 6ª rodada do Clausura, na próxima sexta-feira. “Estamos jogando a altura do que Alejandro Sabella quer. E todos estão a disposição para esse embate”, destacou.
Sabe-se que Juan Sebastián Verón, suspesnso, e Mauro Boselli, devido a um clausula contratual, não poderão estar em campo na partida desta sexta-feira.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.